eBook

Indústria 5.0

Neste e-book, explicaremos como surgiu esse conceito e quais são os seus principais benefícios. Além disso, mostraremos os seus impactos e como preparar o seu empreendimento para essa evolução.


Ficou curioso para saber sobre o assunto?

Então BAIXE GRÁTIS nosso E-BOOK.

eBook Indústria 5.0 - LABRA

Baixe Grátis

Preencha os seus dados para receber o eBook:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

ícone Marketing industrial evoluindo

Como marketing industrial está evoluindo?


O termo, tão objetivo, tem um significado igualmente claro: tratam-se das ações e estratégias de marketing, com um foco inteiramente planejado para a realidade da indústria.

ícone Descubra o que o Marketing industrial está fazendo pela indústria

Descubra o que o marketing está fazendo pela indústria


O marketing industrial tem como principal objetivo conhecer o público-alvo de sua empresa e, assim, relacionar-se com ele.

ícone Características do Marketing industrial

Características do marketing industrial


Estava com muitas dúvidas durante a fase de compra e contratação, mas essa conversa com um especialista da empresa facilitou muito nosso trabalho e agilizou nosso processo.

Certificações da LABRA

Selo Google Partner
Selo Facebook Marketing Partner
Selo RD STATION Platinum Partners
Selo Rockcontent Partner
Selo People First Flégui

Cases de sucesso

Paulo da Cass - Engecass

"A Engecass está bem satisfeita com o trabalho desenvolvido pela LABRA. Um trabalho profissional e que nos ajudou a aproximar o cliente."


Paulo da Cass

Diretor, Engecass

VEJA O CASE
Osiris Reis - Haco

"A Labra nos conduziu por este processo, apresentando resultados satisfatórios em seu primeiro ano de atuação."


Osiris Reis

Jornalista e analista de marketing digital da Haco

VEJA O CASE
Vili José Marchi - JE Elevadores

"A Agência Labra desde o início foi muito dedicada e parceira da JE, não apenas em gerar mais oportunidades e vendas, mas também ajudaram a estruturar nosso posicionamento de marca."


Vili José Marchi

Diretor, JE Elevadores

VEJA O CASE

Baixe agora o e-Book e descubra como gerar novas vendas!

Baixar eBook

ou

Entre em contato conosco